quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

"Alice, cade você" - Prefácio

Se fosse fácil começar um livro, eu não teria gastado tanta tinta e papel, sim sou do tipo que gosta de colocar no papel para depois digitalizar, me dando tempo de fazer melhorias em meus pensamentos.
E ter meus pensamentos em ordem é uma parte muito importante dessa historia, para que ela tenha o mesmo ritmo dos acontecimentos dos fatos reais. 

Passei alguns anos idealizando como seria meu primeiro livro, com muito medo de não ser bom e agradável, nunca fui boa em inventar historias, mas gosto de relatar e foi voto vencido em meus pensamentos escrever sobre uma historia de amor, ou a falta dele, isso você que vai acabar decidindo o que Alice sente. 

Sobre essa leitura, lembre-se que tudo na vida tem dois lados, então sempre observe a posição do outro na historia, quem sabe assim fica mais fácil não sentir ódio, ou raiva de uma situação sendo que esta tendo apenas a declaração de Alice.

Uma historia recheada de paixão, brigas, tristeza, felicidade, brigas, e amor muito amor. 

Delicie-se. 


Beijos s2   

Nenhum comentário:

Postar um comentário