quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Meu primeiro livro s2

   Olá, tudo bem?

Esse blog é para colocar em pratica minha vontade de escrever meu primeiro livro.
Antes de começar a escrever sofri muito com o tema, escrever sobre o que?

Não sabia nem contar uma piada, ou uma historia infantil, e isso dificultava começar meu sonho.
Até que um dia peguei um caderno e decidi escrever sobre uma historia real, e colocar ela no papel e comecei a escrever a primeira historia que veio a cabeça e sim é uma historia de amor, como muitas outras, mas especial demais para mim por conseguir colocar no papel o que apenas tinha nas memórias.

Se me perguntar se tenho receio das conseqüência de reviver as historias de um amor passado, o meu maior receio é não conseguir escrever de forma agradável para que a leitura seja interessante e envolvente como é a historia. E a maior conseqüência de se escrever uma historia é de realizar um sonho antigo demais, que existia antes de toda a historia realmente acontecer, então apenas usando o útil e o agradável, para colocar em pratica meu sonho, e se for bom como espero, porque não receber a conseqüência financeira que será muito bem vinda.

Sobre se pode interferir na minha vida particular? Talvez sim, talvez não, mas estou tão madura hoje que sei que a pessoa que esta ao meu lado irá me apoiara ao perceber que o passado me fez ficar perfeita para estar ao lado dele hoje e para sempre.

Vamos ao trabalho então! Alice, cade você?



Se alguém for acompanhar aqui espero que gostem , vou colocando só post novos de acordo com os capítulos, boa leitura a todos.

Beijos, s2


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário