quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Cade você?

Você já olhou para alguém que fez seu coração bater forte, sua pele arrepiar só ao encostar, e após beijar de imediato já imaginar quando será o próximo encontro?

Se sim, pare agora para me dizer cade você? 



Você após ter sido pedida em namoro, pensou Deus obrigada pela pessoa que me faz muito feliz, me encanta a cada dia e me faz tremer inteira de prazer? ( vendo isso, logo sou uma mulher sortuda ) 

Se sim, pare agora para me dizer cadê você? 



Você já passou pela situação em ser ignorada e apesar disso tentou encontrar o problema em você, e no final dizia : "ele não deve estar em um dia legal, vou esperar até amanhã para falar com ele, não quero ser uma namorada chata, mas isso me doí tanto"

Se sim, pare agora para me dizer cadê você? 




Leia o livro ,  e veja se encontra onde Alice esteve o tempo todo em que se relacionava. Talvez ali mesmo adormecida, talvez mais acordada que nunca, talvez lúcida ou sonhando, talvez encantada ou chateada ? Cadê Alice ? Cadê você dentro de si ? Só vejo o outro, dominando seus dias, seu pensamento,  e principalmente seu corpo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário